Casa do Menor capacita mais 64 jovens em Taperoá

Nesse ano, a renomada instituição Casa do Menor São Miguel Arcanjo completará 36 anos acolhendo e capacitando crianças, adolescentes e jovens sem perspectivas. Espalhada em várias unidades pelo Brasil, devolvendo o protagonismo e uma nova chance de recomeçar a vida, a entidade já formou mais de 100 mil em cursos profissionalizantes. E o número não para de aumentar.

Para começar 2022 com o “pé direito”, nessa terça-feira (23), a obra social em Taperoá, Paraíba, realizou a formatura de 64 jovens nos cursos de pedicure e artesanato. O evento, marcado por fortes emoções, contou com a presença das lideranças comunitárias, o prefeito George Farias e a primeira-dama e secretária Municipal de Educação, Áurea Jane Gonçalves Gouveia.

E anota na agenda, as inscrições para as novas turmas de pedicure e artesanato já estão abertas e vão até o dia 10 de março. Os cursos são gratuitos, graças as parcerias e as emendas parlamentares. Para mais informações, basta acessar o site oficial da Casa do Menor. Vale ressaltar que a obra social oferece, além dos cursos profissionalizantes, a presença de amor, esperança e família.

ASCOM

você também pode gostar...

Nota de Pesar

É com grande pesar que comunicamos o falecimento de 10 internos e 1 monitor no Centro de Tratamento e Apoio a Dependentes Químicos de Carazinho

Veja mais