Indústria da Cannabis quer a cabeça de Osmar Terra

Para quem alega que ele apresentou baixos resultados, foi na gestão de Osmar Terra no Ministério da Cidadania que os interesses escusos da indústria da dita maconha medicinal foram denunciados; os dependentes químicos e suas famílias tiveram as portas escancaradas para uma nova vida, com o investimento milionário que resultou em 20 mil vagas financiadas em comunidades terapêuticas, na expansão dos grupos de mútua ajuda e de apoio familiar e no fortalecimento de ações de prevenção ao uso de drogas no país.

Às drogas são um dos principais males da sociedade brasileira, respondendo por mais da metade dos índices de violência no Brasil. Entretanto, estão tentando derrubar o ministro usando aquilo que para muitos cidadãos tornou-se indispensável: o Programa Bolsa Família. Mas há que se lembrar que Osmar não está prejudicando o programa, ele apenas quer uma reformulação desta iniciativa, a fim de que ela realmente promova a independência do cidadão e não a sua dependência. Isso é assistência social.

Portanto, diante das significativas ações capitaneadas por Osmar Terra à frente da Cidadania, o Imagineacredite vê com muita tristeza o retrocesso a que o governo está prestes a cometer. Uma vez que está a um fio de abater um dos principais defensores da vida nesta árdua luta contra as drogas que goza de amplo poder econômico, político e midiático.

Por Sérgio Botêlho Júnior

você também pode gostar...